domingo, 28 de maio de 2017

Fechamento de Maio/2017 | R.P R$ 25,04

Fala galera do Milhão, Segue meu fechamento do mes de Maio de 2017.

Apos longo período sem fazer uma postagem, por motivos de falta de interesse mesmo rsrsrs..
pretendo dar continuidade ao meu blog, principalmente para ficar registrado toda a minha jornada rumo a tão sonhada independência financeira.

Quem me acompanhava no passado conhece um pouco da minha historia, e sabe que minha vida não foi e não é nada fácil....
Bom, mais pelo menos agora vejo uma luz no fim do túnel, Mudei muito o meu jeito de agir com finanças, dei prioridade para eliminar e quitar muitas Dividas que tinha, fui plantando a sementinha. fui aos poucos e com muito sacrifício me livrando dessas malditas dividas, e hoje graças a Deus e a minha mudança de paradigma posso afirmar com toda a real  certeza que não tenho mais uma unica mísera divida de merda de nada,  uallllllll "Demorou mais consegui"..... passei de endividado para Aportador, Estou com uma sensação agradável e aliviado durmo melhor, é inexplicável é muito bom não ter DIVIDAS.

Nesse período difícil não pude aportar muita coisa não, pois meu foco era eliminar as dividas, então me concentrei 100% nesse objetivo. (foi a melhor decisão que pude tomar na minha vida, valeu muito a pena).

Mantive a minha carteira de FIIs até hoje, não mexi em nada, não vendi nada e também não aportei nada ate mês passado. Agora que não tenho mais dividas vou poder aportar todos os meses...


Compras do mês:


QTD         ATIVO         VALOR             TOTAL
   2           AGC11        1.265,00         R$ 2.530,00


Total Aporte: R$ 2.530,00

Segue minha carteira de ativos atualizado:




EVOLUÇÃO PATRIMONIAL AO LONGO DO ANO 



EVOLUÇÃO DOS ALUGUEIS RECEBIDOS





É isso ai colegas de longa jornada, vamos que vamos porque o milhão ta logo ali...
Grande abraço e boa sorte a todos nesta magnifica jornada da independência financeira. 

RodoMilhão 





7 comentários:

  1. Salve, Rodo Milhão! Parabéns pela evolução mesmo depois do roubo que os canalhas causaram em seu patrimônio.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá RM, vinha acompanhando seu blog e senti muito pelo roubo do seu caminhão... Mas a vida é aprendizado e luta, então, bola pra frente. Queria deixar duas citações pra vc. Boa sorte!
    "Sob o peso das dívidas, nenhum homem é capaz de dar o seu melhor trabalho, ou de expressar-se em termos que infundem respeito, de criar ou levar avante um objetivo definido na vida" Napoleon Hill
    "Não faz mal que seja pouco, o que importa é que o avanço de hoje seja maior do que o de ontem, que nossos passos de amanhã sejam mais largos que os de hoje" Essa não sei quem é...

    ResponderExcluir
  3. Estava sumido! Que bom que quitou as dividas e agora voltará aos aportes.

    ResponderExcluir
  4. eh isso 2ai, 250% de aumento de renda \o/\o/\o/\o/\o/ parabens

    ResponderExcluir
  5. Fiz muito bem em eliminar as dividas, antes de aportar ou investir é muito importante não ter dividas, pois elas levam o dinheiro no final do mês.

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  6. Se você está procurando apartamentos de alto padrão na praia, conheça a Riviera de São Lourenço. Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amora Hotel é o seu hotel em Maresias. Localizado em um dos melhores pontos da praia de Maresias, é um dos raros hotéis realmente pé na areia, de frente para o mar e com acesso exclusivo à praia.

    ResponderExcluir