terça-feira, 10 de março de 2015

Fechamento de Janeiro de 2015

Meus eternos amigos de longa jornada, estou atualizando minha carteira de investimento somente agora, com dois meses de atraso, pois tive problemas pessoais e não estava contando com esses problema que atrapalhou e muito minha vida.

Pois bem, tomei uma decisão quanto aos meus investimentos e vou segui a risca esta nova estrategia.
bom para começar não vou mais comprar ações neste ano, pois o mercado de RV esta uma verdadeira bagunça, e a nossa econômica esta uma bosta.
Minha estratégia vai ser a seguinte vou aportar mensalmente na Poupança para acumular patrimônio e esperar para dar o bot na Bolsa de uma vez só, ou seja acredito que a nossa Bolsa Bostona chegará aos 39 / 40 mil pontos e quando chegar neste patamar dai entro comprando tudo e vamos ver no que vai dar.

Mudanças no mês de Janeiro 2015
  • venda de 200 ações da Eternit no valor de 3,10 = R$ 620,00
  • Aplicação desse dinheiro na Poupança.
  • Sem aportes neste mês de Janeiro.

Ainda ando muito endividado e isto esta me destruindo em todos os sentidos, não é tão fácil assim se livrar das malditas dividas, mais não perco minhas esperanças.
 Acredito que ao passar essa fase de quitação, adaptação dessa minha nova rotina de poupador, vou me sair bem pois tenho condições de fazer belos aportes, e com isso diminuir e muito a minha trajetória ruma a minha independência Financeira. 

5 comentários:

  1. Olá RM.
    Td bem?
    Vc vendeu todas suas ações da ETER com prejuízo, foi isso mesmo?
    Abs

    ResponderExcluir
  2. você além de vender mais barato as ações que comprou, ainda "investiu" em poupança! que não compensará nem a inflação...
    os periodos de baixa na bolsa são exatamente os melhores momentos para comprar ações e não para vender.
    manadice total.

    ResponderExcluir
  3. Olá RM ,

    Acredito que no momento o melhor investimento para você seria procurar por empréstimos em bancos de médio e pequeno porte, que normalmente possuem taxas menores, em substituição às dívidas atuais. Já vai ser uma grande economia!
    Depois você engorda o porquinho!!

    Desejo muita paz, saúde, sorte, força e foco!!!
    Abs,
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, mais optei por vender uma Kia Bongo dai vou poder quitar todas a minha dividas e se livrar de uma vez por todas desse pesadelo da minha vida.
      Daqui pra frente tudo o que eu ganhar 50% vai pra poupança.

      Excluir